21.4 C
Canoas
01 de agosto de 2025

“Mula” morre com 26 iPhones colados no corpo

Foi encontrado bebidas alcoólicas de origem estrangeira na bagagem da jovem

Uma jovem de 20 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus com 26 iPhones colados no corpo, de acordo com a Polícia Civil ela era usada como “Mula” para contrabando de itens do Paraguai. O caso aconteceu na BR-277, em Guarapuava, no interior do Paraná, na noite da última terça-feira (29).

O ônibus, que havia saído de Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, e seguia para a capital paulista, fez uma parada em um restaurante à beira da rodovia, quando os passageiros alertaram o motorista que a jovem estava passando mal. Ela estava viajando sozinha.

LEIA MAIS:

“Mula” morre com 26 iPhones colados no corpo: Agentes da Polícia Civil usaram um cão farejador

Na bagagem, foram encontradas bebidas alcoólicas de origem estrangeira.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou no interior do ônibus e encontrou mulher consciente, mas com falta de ar. Antes que fosse removida para o hospital, ela teve uma crise convulsiva e sofreu parada cardiorrespiratória.

Agentes da Polícia Civil usaram um cão farejador, mas não encontraram drogas no ônibus.

O corpo da jovem foi encaminhado para perícia no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil do Paraná confirmou que por se tratar de suspeita de contrabando internacional, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS