Um grave acidente de trânsito na RS-122, em Caxias do Sul, na Serra, deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (1°). Uma das vítimas já foi identificada.
A ocorrência envolveu um ônibus e um caminhão. De acordo com informações do portal Leouve, a vítima fatal identificada é Moisés Neri de 30 anos. Argentino, ele conduzia o ônibus de uma empresa de Garibaldi, também na Serra.
LEIA MAIS:
- Bebê de 1 ano morre engasgado com bala de goma na Serra Gaúcha
- Carlos Miguel no Grêmio? Torcida se empolga com possível bomba
- Agosto tem feriado? Saiba o que ainda vem por aí em 2025
Neri, conforme as autoridades, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Saiba mais informações sobre o acidente na RS-122, em Caxias do Sul
O acidente na RS-122, em Caxias do Sul, ocorreu por volta das 5h. Conforme as autoridades, o condutor de uma carreta com placas de Vacaria teria perdido o controle da direção, atingido o guard-rail de concreto e invadido a pista contrária. Neste momento, o caminhão colidiu frontalmente com o ônibus.
Assim como Neri, o caminhoneiro morreu no local do acidente. Ele ainda não teve a identidade divulgada.
Ambos morreram presos nas ferragens.
Ônibus estavam com passageiros
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (BM), o coletivo estava retornando de uma excursão para São Paulo. Três pessoas ficaram feridas, foram socorridas e levadas a hospitais da região.
Além do CRBM, a ocorrência mobiliza equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), concessionária que administra a rodovia.