O motorista que atropelou e matou uma idosa se entregou à Polícia para assumir a autoria do crime. Ele compareceu na delegacia na última quinta-feira (31) em Bento Gonçalves.
O delegado que cuida do caso, afirmou que a identidade do condutor está sendo preservada e não será solicitada a prisão preventiva. Ele será indiciado por homicídio.
Motorista que atropelou e matou idosa se entrega à Polícia e confessa crime: A vítima foi identificada como Terezinha Maria Castagnetti de 72 anos
LEIA MAIS:
- Homem é morto na rua em Venâncio Aires
- Trump assina decreto contra Brasil; Leia o documento do “tarifaço”
- Ex-assessor de Moraes faz revelação surpreendente e ameaça expor informações
O acidente
Uma idosa de 72 anos morreu após ser atropelada por carro. O acidente aconteceu no fim da tarde do último domingo (27). A vítima foi identificada como Terezinha Maria Castagnetti, o motorista do carro responsável pelo atropelamento não prestou socorro e fugiu do local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado por telefone para atender a ocorrência, quando chegaram encontraram a idosa inconsciente, caída às margens da rodovia. Terezinha recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo imobilizada e submetida a procedimentos de estabelização, em seguida encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.