Uma mulher de 35 anos foi presa após matar o companheiro a facadas dentro de casa no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre, na última quinta-feira (31).
Conforme informações da Brigada Militar (BM), o homem foi encontrado sem vida pela proprietária do imóvel onde morava na parte dos fundos, o corpo estava em cima de uma cama e tinha ferimentos de golpes de faca no tórax, região do peito e na cabeça. A companheira de 35 anos, não estava na residência quando o corpo foi encontrado. Ainda segundo a BM, ela teria fugido do local, sendo apontada de imediato por vizinhos como a principal suspeita do crime.
LEIA MAIS:
- Homem é morto na rua em Venâncio Aires
- Trump assina decreto contra Brasil; Leia o documento do “tarifaço”
- Ex-assessor de Moraes faz revelação surpreendente e ameaça expor informações
Mulher é presa após matar companheiro dentro de casa: A faca utilizada no crime não foi encontrada
Conforme a Polícia Civil os dois tinham histórico de conflitos. Além disso, os antecedentes dela somam passagens por tráfico de drogas, furto e roubo, entre outros delitos, já o homem, tinha passagens por ameaça e perturbação de sossego.
No mesmo dia do crime, a mulher foi presa. A faca utilizada no crime não foi encontrada, mas a prisão ocorreu em flagrante porque, além de ter confessado a autoria do assassinato a testemunhas.