16.8 C
Canoas
01 de agosto de 2025

Mulher é presa após matar companheiro dentro de casa

A mulher de 35 anos que foi presa, fugiu do local do crime

Uma mulher de 35 anos foi presa após matar o companheiro a facadas dentro de casa no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre, na última quinta-feira (31).

Conforme informações da Brigada Militar (BM), o homem foi encontrado sem vida pela proprietária do imóvel onde morava na parte dos fundos, o corpo estava em cima de uma cama e tinha ferimentos de golpes de faca no tórax, região do peito e na cabeça. A companheira de 35 anos, não estava na residência quando o corpo foi encontrado. Ainda segundo a BM, ela teria fugido do local, sendo apontada de imediato por vizinhos como a principal suspeita do crime.

LEIA MAIS:

Mulher é presa após matar companheiro dentro de casa: A faca utilizada no crime não foi encontrada

Conforme a Polícia Civil os dois tinham histórico de conflitos. Além disso, os antecedentes dela somam passagens por tráfico de drogas, furto e roubo, entre outros delitos, já o homem, tinha passagens por ameaça e perturbação de sossego.

No mesmo dia do crime, a mulher foi presa. A faca utilizada no crime não foi encontrada, mas a prisão ocorreu em flagrante porque, além de ter confessado a autoria do assassinato a testemunhas.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS