O homem que deu 60 socos na namorada em Natal, diz ter sido agredido na prisão na última sexta-feira (1). Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete está preso na Cadeia Pública de Ceará-Mirim.
Ele afirmou que foi levado nu, algemado e agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta dentro de uma cela isolada. Disse ainda que os agentes o ameaçaram e o incentivaram a se suicidar.
LEIA MAIS:
- Serasa faz alerta: sua dívida “antiga” ainda pode ser cobrada!
- Caixa Tem começa agosto liberando benefício extra para estes usuários
- Banco Central “lança a braba” e alerta quem tem moeda de 50 centavos em casa
Igor Cabral que deu 60 socos na namorada diz ter sido agredido na prisão: A Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada
A Secretaria de Administração Penitenciária informou que investiga o caso e que Igor foi levado para registrar ocorrência e fazer exame de corpo de delito. De acordo com a SEAP, a suposta agressão teria sido cometida por policiais penais que estavam de plantão na unidade prisional onde Igor está custodiado.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada e informou que adotará todas as medidas necessárias, dentro de suas atribuições.