A apresentadora Daniela Lima foi demitida pela Globonews na manhã desta segunda-feira (4). A demissão está repercutindo nas redes sociais.
Em nota, a emissora confirmou a dispensa e informou a motivação (saiba mais abaixo).
LEIA TAMBÉM NO SITE DA GBC:
- WhatsApp vai parar de funcionar em breve; Substituto já foi anunciado
- Caixa Tem libera “dinheiro relâmpago” para estes usuários
- Caneta emagrecedora brasileira chega às farmácias nesta segunda, veja preços
Nas redes sociais, Daniela Lima confirmou a saída da emissora. Ela estava na GloboNews há dois anos e, desde então, apresentava o Conexão. Antes, ela apresentava o programa CNN 360, na CNN Brasil.
“Depois de dois anos, deixo a Globonews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”
A demissão pegou colegas e internautas de surpresa. Conforme a imprensa especializada na cobertura dos bastidores da televisão, Daniela Lima estava pronta para entrar no ar, quando ocorreu a demissão.
Saiba por que Daniela Lima aconteceu a demissão da Globonews: emissora emitiu nota
Por fim, em nota, a Globonews confirmou a demissão de Daniela Lima. De acordo com comunicado da emissora, a demissão integra um movimento permanente de renovação do quadro do canal que também dispensou Mauro Paulino e Eliane Catanhêde.
“Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Catanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da Globonews. A Globonews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo.”