No último domingo (3), durante o quadro ‘Pode perguntar’, do Fantástico, o ator Fábio Assunção revelou, pela primeira vez, um episódio de abuso que sofreu na infância.
O quadro do Programa do Fantástico reúne jovens no espectro autista para uma roda de conversa com personalidades da mídia.
LEIA MAIS:
- WhatsApp vai parar de funcionar em breve; Substituto já foi anunciado
- Bolsa Família tem benefícios escondidos que você nem sabia
- Caixa Tem libera “dinheiro relâmpago” para estes usuários
Fábio Assunção revela ter sofrido abuso na infância
“Eu tive um vizinho quando era garoto, quando eu tinha uns oito, nove anos, que ele me chamou para ir para o apartamento dele em Santos. Eu entrei, ele começou a me mostrar um monte de revista. Daqui a pouco ele colocou a mão em mim, ele pegou e botou a mão e eu saí correndo”, contou Fábio.
O relato ocorreu após uma pergunta feita por Josi, uma das entrevistadoras presentes no bate-papo: “As atrizes, artistas são muito questionadas sobre a questão do assédio, e aí nos últimos anos a gente tem visto uma onda de denúncias de homens que passaram por situações parecidas. Você já viu alguma situação parecida?”, questionou Josi.
Durante a resposta, Fábio contou que a sua reação foi contar para a sua família.
“Eu não sabia formular que era um assédio, mas eu contei para minha irmã. A minha irmã falou: ‘Imagina’. Contei para minha mãe: ‘Imagina, o nosso vizinho de muitos anos’. Então eu fiquei meio assim”, disse o ator.