O ex-jogador de basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso no dia 26 de julho, após espancar a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador.
O caso aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte.
“Perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados”
Em nota, Igor diz que agressões ocorreram em “um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional”.
“Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados. Não tenho intenção de justificar nada, tampouco minimizar o impacto dos fatos. Apenas desejo que Juliana consiga encontrar força para seguir em frente, com serenidade, coragem e paz. A ela, sua filha e sua família, envio minhas orações e meu mais genuíno respeito”, disse Cabral em nota.
A vítima, Juliana Soares, de 35 anos, passou por cirurgia na última sexta-feira (1º) e segue em observação hospitalar. Em entrevista, ela contou que ele queria matá-la.
Relembre o caso:
Ex-jogador de basquete é preso por agredir namorada com mais de 60 socos
Um ex-jogador de basquete foi preso após espancar a namorada com 61 socos dentro de um elevador. O caso aconteceu no último sábado (27), em Natal, no Rio Grande do Norte.
O casal discutia dentro de um elevador quando o atleta, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, espancou a namorada com 61 socos. A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado. (clique aqui e leia a reportagem completa).