Canoas ganhou uma nova vereadora nesta quarta-feira (7). Larissa Rodrigues (PL) assume a vaga deixada por Ezequiel Vargas, que teve o mandato cassado na última terça (6).
Larissa já ocupou uma vaga na Câmara de Vereadores. Na época, ela apresentou e articulou a aprovação da lei municipal que institui o Maio Amarelo. A campanha tem o objetivo de trabalhar à prevenção do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes.
LEIA MAIS:
- Vereadores cassam mandato de Ezequiel Vargas
- INSS prepara pagamento extraordinário para aposentados a partir de hoje
- Vai chover até quando? Previsão do tempo indica virada nos próximos dias
Conheça a nova vereadora de Canoas: conheça mais sobre a parlamentar
Larissa Rodrigues tem 25 anos, estuda administração e se define como cristã e conservadora. Atualmente, ela estava atuando como secretária adjunta de Mobilidade Urbana.
“É uma honra e um privilégio enorme voltar a essa casa como uma representante do povo, escolhida 1473 vezes por pessoas que acreditam em uma Canoas melhor. Assumo para construir pontes e não muros. Sem demagogia, apenas o trabalho honesto e a fé em Deus”, disse Larissa.
Além disso, a nova parlamentar destaca que quer “salientar também o trabalho sério que essa câmara vem desempenhando e o meu compromisso com as pessoas, com a família canoense, com as nossas crianças. Minha declaração hoje é de agradecimento. Contem comigo para fazer esta casa e Canoas ainda mais fortes”, concluiu a representante do PL.