O desaparecimento de Matheus Ferreira Paralta, de 24 anos, morador de Canoas, completou duas semanas. Conforme a Polícia Civil, o caso é tratado como um desaparecimento, já que não há evidências de crime.
De acordo com informações da família, o jovem teria saído da casa em que vivia no bairro Harmonia por volta das 20h. Na manhã do domingo seguinte, dia 27 de julho, o veículo do jovem foi encontrado em uma alça de acesso da BR-448 (Rodovia do Parque). Desde então, ele não foi mais visto.
LEIA MAIS:
- Consulte seu CPF e saiba se você tem direito a auxílio de R$ 2 mil
- Famoso piloto da Fórmula 1 sofre grave acidente durante teste
- Como pedir R$ 4 mil de crédito no Caixa Tem?
Morador de Canoas está desaparecido há duas semanas
Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe pede informações sobre o paradeiro do filho. “Eu peço que as pessoas que assistirem esse vídeo de mãe, de coração de mãe, que divulgue, que me ajude e que ele possa, enfim, aparecer. Por favor. Eu não tô aguentando mais”, relata.
A irmã de Matheus, em mensagem encaminhada para a reportagem da Agência GBC, relatou que o jovem também não deu informações para a esposa e a filha. “A gente tá apavorado procurando ele”, pontua.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do homem desaparecido desde o último sábado, 26 de julho. Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, investigadores fazem diligências em busca de informações sobre o paradeiro do homem.
Localizado na BR-448, o veículo conduzido por Matheus foi recolhido e encaminhado a um depósito.