Uma mulher morreu após levar um soco do genro em confraternização com família. Ele foi preso na última terça-feira (5) município de Acopiara, no interior do Ceará.
O agressor é Antônio Monteiro Uchôa, de 27 anos.
LEIA MAIS:
- Saiba como vai funcionar a nova gasolina E30
- Saiba qual hospital do RS que fechou UTI e transferiu pacientes após detectar bactéria perigosa
- Projeto prevê auxílio de dois anos para vítimas de desastres naturais
Ele esta sendo investigado por feminicídio após ter dado um soco na sogra, que caiu bateu a cabeça e morreu momentos depois. Conforme uma testemunha que estava presente, Antônio, a sua companheira e a mãe dela, chamada Cícera Rodrigues, estariam bebendo com algumas pessoas na casa de Cícera. Ele teria começado uma discussão por ciúmes e agredido a companheira.
Mulher morre após levar soco do genro durante briga: O homem já havia sido preso em dezembro de 2023 por agredir a companheira
A sogra tentou intervir na discussão e acabou levando um soco. Ela caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. Após a pancada, ela despertou e pediu que a levasse para o quarto, onde ficou deitada, aparentemente consciente. No entanto, ela foi encontrada morta pela manhã do dia seguinte.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas esteve no local após a morte da mulher, capturou o agressor na residência da mãe dele. Ele foi levado à delegacia e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
O homem já havia sido preso em dezembro de 2023 por agredir a companheira. Os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discussão. A mulher deu entrada no hospital municipal após ter levado chute nas costas, um murro na cabeça e uma mordida no ombro.