Uma mulher de 21 anos e a filha dela, de um ano, foram mortas por um Militar, no último domingo (10), em Santos, São Paulo.
Após cometer os crimes, o sargento tirou a própria vida.
LEIA MAIS:
- Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, é alvo de operação da Polícia Civil
- INSS realiza doação de prédio para a prefeitura
- Morador do Mathias Velho faz parto do filho no Dia dos Pais
Militar mata esposa e filha de 1 ano em São Paulo
A tragédia aconteceu durante a madrugada do Dia dos Pais na residência da família, no Morro da Nova Cintra, na cidade da Baixada Santista.
A Polícia militar foi acionada por vizinhos e, ao chegar no local, encontrou o corpo de Gabrielly Simões Silva de bruços sobre a cama, abraçando a filha de um ano, Jade Carolina.
O corpo do sargento Pedro Henrique Martins dos Santos foi encontrado na cama, encostado na parede, com o pescoço pendendo para o lado. Uma pistola 9 mm foi encontrada ao lado do corpo de Pedro. Os policiais relataram manchas de sangue ao lado dos corpos e respingos na parede do quarto.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a arma de fogo foi apreendida e encaminhada para perícia.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio na Central de Polícia Judiciária da cidade. A autoridade policial aguarda os laudos necroscópicos e da perícia no local para determinar a dinâmica e a causa das mortes.