Na noite da última segunda-feira (11), um policial militar e a esposa dele foram encontrados mortos em um motel em São José, na Grande Florianópolis. O casal estava desaparecido desde o dia anterior.
Jefferson Luiz Sagaz, de 37 anos, integrava a corporação desde 2013 e era cabo da APMT (Academia de Polícia Militar da Trindade). Já Ana Carolina Silva, também de 37 anos, era empresária e proprietária de uma esmalteria em São José.
LEIA MAIS:
- Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, é alvo de operação da Polícia Civil
- INSS realiza doação de prédio para a prefeitura
- Morador do Mathias Velho faz parto do filho no Dia dos Pais
Polícia investiga morte de policial e esposa dentro de motel em Florianópolis
Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga as mortes, os corpos não tinham sinais de violência.
A empresa da qual Ana Carolina era dona lamentou a morte nas redes sociais. “Nos despedidos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional”, diz a Mood Esmalteria, que informou fechamento por tempo indeterminado.
O casal deixa uma filha pequena, de 4 anos.