Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de uma barbearia em Porto Alegre. O crime aconteceu no início da tarde da última terça-feira (12) no bairro Rubem Berta.
A vítima foi identificada como Vinicius Nunes da Silva. Ele usava tornozeleira eletrônica e chegou a ficar preso por um dia, mas foi solto no último dia 5, onde permanecia em liberdade condicional.
Conforme informações da Polícia Civil, o atirador usava um capacete de motociclista quando entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo. Depois, fugiu em uma moto conduzida por um comparsa.
LEIA MAIS:
- Quem é o pastor que viralizou após ser flagrado usando calcinha azul e peruca loira
- Influenciador Luva de Pedreiro é internado em hospital na Paraíba
- Músico morre após comer sanduíche de linguiça e brócolis
Jovem de 22 anos é morto a tiros em barbearia: As autoridades não descartam que o caso tenha relação com disputas entre duas facções
Vinicius sofreu mais de 20 disparos no tórax e na cabeça. Conforme apuração policial, o jovem era cliente do estabelecimento e estava ali para descolorir os cabelos. O dono da barbearia é um adolescente de 17 anos. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia, onde teria alegado que estava fora do salão para buscar mais produtos de descolorir cabelos e que, por isso, não presenciou o ataque.
O crime será investigado pelo Departamento Estadual de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades não descartam que o caso tenha relação com disputas entre duas facções por controle de pontos de tráfico nas vilas São Luís e Alexandrina.