Uma esposa se confundiu em um carro automático e matou o marido atropelado em Contagem na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (15).
A vítima foi identificada como Marcelo Flávio de Souza.
Esposa se confunde em carro automático e mata marido atropelado: Vizinhos informaram à polícia que a mulher teria tirado a carteira há poucos dias
LEIA TAMBÉM:
- Funcionário da Caixa é preso por suspeita de fraude
- Projeto de Lei pode fazer com que corridas de aplicativo em dinheiro fiquem de graça; Entenda
- Uber desafia os Correios com novo serviço de entregas em mais de 5 mil cidades
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher pilotava um HB20 automático e teria se confundido com os pedais ao sair de ré da garagem de casa. Nesse momento que Marcelo estava segurando o portão para ajudar a esposa. O carro acelerou repentinamente em vez de frear e prensou o marido contra o portão, que se abriu por conta do impacto. O veículo passou sobre a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Vizinhos informaram à polícia que a mulher teria tirado a carteira há poucos dias. Ela informou aos policiais que o painel do carro havia apresentado problemas no dia anterior, e o casal havia combinado de verificar o problema no fim de semana.
A perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias do atropelamento ainda serão investigadas.