Uma mulher foi morta a marretadas pelo companheiro. O crime aconteceu na frente das filhas de 5 e 12 anos, a mais velha ainda foi agredida pelo pai ao tentar proteger a mãe.
O caso aconteceu na Região Metropolitana de Salvador, na noite da última terça-feira (19). De acordo com informações da ocorrência, a vítima é a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos que foi morta dentro do apartamento onde morava com o companheiro Ramon de Jesus Guedes.
LEIA MAIS:
- Fim de uma era: famosa rede de lojas encerra atividades de filial no RS
- Copa do Mundo de 2026 abre inscrições para voluntariado
- Governo define prazo para brasileiros fazerem a nova Carteira Nacional de Identificação
Durante o ataque, uma das filhas tentou abrir a porta, mas o pai a impediu. O suspeito do crime entrou escapar pela janela após o ataque, mas foi contido por moradores do condomínio e entregue à polícia. Vizinhos relataram que as discussões entre o casal já vinham acontecendo há dias. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Mulher é morta pelo companheiro após discussão; Filhas presenciaram o crime: A filha mais velha, mesmo em choque, ajudava a proteger a irmã
Vizinhos invadiram o apartamento com um policial amigo para tentar socorrer a vítima, a cena do crime tinha muito sangue. A filha mais velha, mesmo em choque, ajudava a proteger a irmã.
Ramon foi encaminhado ao hospital e, em seguida, levado para a Delegacia Territorial de Itinga, onde permanece à disposição da Justiça.