Uma professora foi agredida por uma aluna em escola. O caso aconteceu no município de Caseiros, na última quinta-feira (21).
O caso aconteceu na Escola Municipal João Rodrigues de Souza.
LEIA MAIS:
- ComicCon RS 2025 retorna a Porto Alegre com programação repleta de atrações da cultura pop
- INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades
- Havan inaugura megaloja em Canoas
De acordo com informações da ocorrência, a professora foi atacada na mão com uma faca por uma aluna de 14 anos. A vítima conseguiu se defender antes de sofrer novas agressões.
Conforme depoimento da educadora, o ataque aconteceu dentro da sala de aula, durante a entrega de um trabalho escolar, onde dizia que “iria matar a professora” e desenhou uma faca. A direção da instituição ficou sabendo o ocorrido, os pais da adolescente foram chamados.
Professora é agredida por aluna em escola: O pai dela afirmou que ficou surpreso com a atitude da filha e disse desconhecer qualquer conflito
A direção informou que não havia registros anteriores do comportamento violento por parte da menina. O pai dela afirmou que ficou surpreso com a atitude da filha e disse desconhecer qualquer conflito prévio com a educadora.
Diante do caso, as aulas da última sexta-feira (22) foram suspensas, para ser realizado uma reunião de emergência com os pais, representantes da Secretária da Educação, autoridades policiais e membros da prefeitura. A previsão que as aulas sejam retomadas na segunda-feira (25) com reforço nos protocolos de segurança e acompanhamento psicológico ao envolvidos.