A Polícia Civil confirmou a identidade do homem morto que teve o corpo esquartejado em Caxias do Sul. Trata-se de Michael Andrei Fernandes da Conceição, de 28 anos, natural de Porto Alegre. A identificação foi feita pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) por meio das impressões digitais.
Os restos mortais foram encontrados na noite de terça-feira (19), por volta das 21h, no bairro Monte Carmelo, em sacos plásticos. Horas depois, já na madrugada de quarta (20), durante patrulhamento na área central da cidade, policiais abordaram dois homens e localizaram celulares e uma sacola contendo uma cabeça humana.
LEIA MAIS:
- Motociclista morre em acidente após perder controle da moto
- Polícia reconstitui morte de trans morta pelo namorado
- Três homens morrem em acidente entre dois carros
Saiba que é o homem morto e esquartejado: A vítima também tinha histórico criminal envolvendo tráfico e homicídio doloso
Os suspeitos, de 24 e 28 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ambos já possuíam antecedentes criminais por ameaça, tráfico de drogas e homicídio. A vítima também tinha histórico criminal envolvendo tráfico e homicídio doloso.
De acordo com o delegado Raone Nogueira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, nenhuma linha de investigação está descartada até o momento. Uma das hipóteses mais fortes é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, considerando o passado criminal tanto da vítima quanto dos suspeitos.