Uma mulher de 34 anos matou o filho de 9 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (22) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações iniciais, a principal suspeita é de que a mãe tenha atirado contra a criança antes de tirar a própria vida. No quarto onde os corpos foram encontrados, os policiais localizaram uma arma de fogo e um bilhete que reforça a hipótese de crime seguido de suicídio.
LEIA MAIS:
- Família de filho de Bolsonaro é refém de criminosos durante assalto
- Canoas tem inscrições abertas para cursos gratuitos; Saiba quais
- Fortes chuvas afetam 34 cidades e deixam mais de 500 desalojados no Rio Grande do Sul
Mulher mata filho de 9 anos dentro de casa: O pai do menino foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima, pai do menino foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele confessou que a arma utilizada era de sua propriedade e que não possuía registro. O homem chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança.
O delegado responsável pela investigação, afirmou que todas as evidências apontam para o envolvimento da mãe na tragédia e afirmou que tudo indica que a mulher matou o filho antes de morrer.
Detalhes do crime em Pinhais
O pai relatou aos investigadores que não estava em casa no momento do crime. Ao retornar, encontrou a esposa e o filho já sem vida na cama do casal. O caso segue sob apuração da Polícia Civil do Paraná, que deve realizar novas perícias para confirmar a dinâmica da ocorrência.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito para investigar as mortes.