A vigilância Sanitária interditou um supermercado de uma rede de atacado e varejo. O caso aconteceu em Pouso Alegre (MG), na última terça-feira (26).
A prefeitura do município recebeu denúncias de irregularidades sanitárias no estabelecimento. Imagens que circularam nas redes sociais mostraram um rato próximo a uma prateleira de água, além de restos de comida, fezes de roedores no chão do local e alimentos embaixo das gôndolas.
LEIA MAIS:
- Comer de madrugada faz mal?
- Adolescente de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
- Homem é preso por fingir ter câncer e aplicar golpes
Supermercado é interditado após fiscalização encontrar fezes de ratos e alimentos vencidos sendo vendidos: O caso aconteceu em Pouso Alegre (MG)
De acordo com os fiscais, também foram encontrados diversos produtos vencidos, avariados e sem a devida conservação. O estabelecimento já tinha sido notificado anteriormente por problemas semelhantes, mas reincidiu nas infrações.
Em nota, a prefeitura informou que instaurou um processo administrativo sanitário contra a unidade. O supermercado só poderá reabrir as portas depois de comprovar a resolução de todas as irregularidades e atender integralmente às notificações expedidas.