27.6 C
Canoas
01 de setembro de 2025

Casal é morto dentro de casa em Candelária

Um casal foi morto a tiros dentro de casa em Candelária. Polícia investiga relação com tráfico e tenta identificar responsáveis pelo crime

Um casal morto em Candelária foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (1º) dentro de sua residência, localizada no bairro Marilene, no Vale do Rio Pardo. O crime ocorreu por volta das 3h.

As vítimas foram identificadas como Pedro Emanuel Quintana Alves, de 28 anos, e Cíntia Rodrigues Moura dos Santos, de 22. Segundo a Polícia Civil, o casal foi atingido por vários disparos de arma de fogo, incluindo tiros na cabeça.

Casal é morto dentro de casa em Candelária: investigações

De acordo com as investigações iniciais, uma motocicleta foi utilizada para chegar até a residência, mas ainda não há confirmação se o ataque foi cometido por uma ou duas pessoas.

LEIA MAIS:

A polícia também apura se o assassinato tem relação com o tráfico de drogas, crime pelo qual o casal possuía antecedentes. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso segue sob investigação, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja comunicada às forças de segurança.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Estudante de jornalismo, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS