Um grave acidente em Canoas deixou um motociclista morto e pelo menos três pessoas feridas na noite da última segunda-feira (1º) no bairro Fátima. A ocorrência começou por volta das 21h50, quando um veículo entrou na contramão na Avenida Irineu Carvalho de Braga, em alta velocidade.
O motociclista morreu após ser atingido pelo Jeep Renegade, que também colidiu com outros três veículos que trafegavam pela via. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O nome do motociclista não foi divulgado pelas autoridades.
Acidente em Canoas: motociclista morre e motorista é preso após colisão: motorista aparentava estar transtornado
O motorista do Jeep foi preso em Canoas momentos após o acidente. Segundo a Brigada Militar, o homem apresentava sinais de transtorno antes do incidente, inclusive tendo sido visto pulando da janela de um condomínio minutos antes de assumir o volante. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças sob custódia policial.
LEIA MAIS:
- Menino de 6 anos morre após tumor cerebral ser confundido com cansaço
- Corpo em mala ficou 12 dias na rodoviária de Porto Alegre antes de ser descoberto
- Caixa Tem libera saque de R$ 1.000 para milhares de brasileiros
A BM confirmou que o autor foi levado preso sob custódia ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
O caso foi registrado como homicídio doloso de trânsito e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia de Canoas, que ficará responsável pela apuração inicial dos fatos.