20.8 C
Canoas
03 de setembro de 2025

Gaúcha que estava desaparecida é encontrada

A gaúcha conseguiu ser encontrada após equipes de investigações rastrearem seu CPF

A gaúcha e geóloga Priscila Schmitt, de 40 anos foi encontrada na última terça-feira (2) em um condomínio residencial, na capital de São Paulo (SP). Ela estava desaparecida desde o dia 8 de agosto.

De acordo com informações da família, que mora no Vale do Taquari, Priscila foi localizada com vida e passa bem. A informação também foi confirmada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul (RS).

LEIA MAIS:

A mulher conseguir ser encontrada após equipes de investigações rastrearem o CPF dela junto a reservas de hospedagem. Uma correspondência indicou que ela estaria hospedada em um hotel no bairro Jardins, considerado de alto padrão.

Gaúcha que estava desaparecida é encontrada: Pela falta de contato, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil

A geóloga havia feito o último contato com familiares no dia 8 de agosto, quando estava na capital paulista. Naquele mesmo dia, ela relatou nas redes sociais ter tido o celular roubado quando estava em frente a um hotel, em SP.

Ela afirmou para a irmã que compraria um chip do Brasil e encaminharia o número novo, pois iria viajar para Nova Zelândia, onde morou por cinco anos. De acordo com a irmã, ela buscava oportunidades de emprego no Brasil e no Exterior e não tinha definido onde moraria.

Pela falta de contato, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Arroio do Meio, município onde mora uma das irmãs de Priscila.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS