Um personal trainer foi morto a tiros dentro de uma academia. O crime aconteceu na última terça-feira (2) em Minas Gerais.
A vítima foi identificada como Artur Martins Santos.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em um veículo Fiat Uno atiraram duas vezes na no personal, que o aguardavam chegar. A motivação seria pelo fato de Artur estar tendo um caso com uma mulher casada de um dos suspeitos. O jovem foi atingido no pescoço e no peito.
LEIA MAIS:
- Criança e dois adolescentes morrem após incêndio destruir casa
- Saiba qual planta que alivia sintomas da gripe e dor de garganta
- Policiais prendem mulher vendendo drogas em Canoas
Os suspeitos estacionaram o carro em frente à academia, minutos depois, quando o jovem chegou para iniciar o dia de trabalho, um dos suspeitos entrou no local, perguntou por ele e disparou diversos tiros. A Arthur foi atingido no peito e no pescoço.
Personal trainer de 19 anos é morto em academia por caso com mulher casada: O empresário, negou qualquer desentendimento
Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e presenciou o crime, socorreu a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, Artur foi transferido para um hospital, onde relatou ao militar que havia tido uma briga com um empresário ligado à academia, em razão de uma mulher. Segundo o jovem, esse homem teria o ameaçado de morte.
O empresário, negou qualquer desentendimento e afirmou que se apresentaria voluntariamente à polícia. Tanto o celular da vítima quanto o do empresário foram apreendidos.