Na madrugada da última sexta-feira (5), um homem foi morto a facadas em um posto de combustíveis de Vila Maria, município de aproximadamente 4 mil habitantes no norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Eroi de Jesus Portella Portela, de 43 anos.
Discussão entre colegas de trabalho
De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta da 1h. A vítima e o agressor eram colegas de trabalho e estavam em um micro-ônibus que transportava funcionários de Marau para Serafina Corrêa, onde atuariam no carregamento de frangos.
Homem é morto após briga em posto de gasolina. A vítima e o agressor eram colegas de trabalho e estavam em um micro-ônibus.
LEIA MAIS:
- Corpo em mala na rodoviária de Porto Alegre: Saiba quem é o publicitário preso
- Desfile de 7 de setembro reúne milhares de pessoas em Canoas
- Mais uma perna humana é localizada por pescadores em Porto Alegre
Ao parar no posto de combustíveis, os dois se desentenderam. Durante a discussão, o suspeito atacou Portella com golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o autor fugiu a pé pela RS-324, em direção a Marau. Policiais realizaram buscas e conseguiram localizá-lo ainda durante a madrugada.
O homem foi levado ao Hospital Cristo Redentor, onde passou por exames de lesões, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante.