Na tarde deste domingo (7), pescadores localizaram parte de uma perna humana nas águas do Guaíba, em Porto Alegre. A Polícia Civil investiga a origem do membro e a possível ligação com um crime de esquartejamento registrado em agosto na capital gaúcha.
De acordo com a Polícia, a perna foi encontrada próximo à Avenida Diário de Notícias, entre o Centro de Treinamento do Grêmio e o Pontal Shopping, em um ponto conhecido como Píer Barra Shopping Sul.
LEIA MAIS:
- Corpo em mala na rodoviária de Porto Alegre: Saiba quem é o publicitário preso
- Três pessoas morrem em acidente entre dois carros em rodovia
- Policiais prendem mulher vendendo drogas em Canoas
Mais uma perna humana é localizada por pescadores em Porto Alegre: Um suspeito do crime foi preso na última quinta-feira (4)
A perícia vai analisar o material genético para verificar se há compatibilidade com outra perna humana encontrada no sábado (6), na Zona Sul de Porto Alegre.
Possível relação com caso de esquartejamento
A Polícia Civil também apura se os dois achados têm relação com o caso da mulher assassinada e esquartejada em agosto, quando partes do corpo foram espalhadas em diferentes regiões da capital.
Um suspeito do crime foi preso na última quinta-feira (4), na zona norte de Porto Alegre, e permanece detido preventivamente.