Uma mulher foi morta a tiros e teve seu trailer incendiado pelo ex-namorado. O crime aconteceu na última segunda-feira (8) em Jacareí (SP).
A vítima foi identificada como Fabiane do Vale Faria, de 35 anos. Gilberto Aparecido dos Santos, ex-namorado, foi preso.
LEIA MAIS:
- Crianças com Zika vírus vão receber pensão vitalícia e auxílio do governo
- Mulher morre após procedimento estético em clínica
- Prefeitura de Canoas divulga a programação da 31ª Semana Farroupilha
Em vídeos publicados na internet, mostra o suspeito colocando fogo no trailer e na sequência saindo do carro com uma arma em punho. De acordo com informações da ocorrência, Fabiane manteve por seis anos um relacionamento com o criminoso. Ele disse que o relacionamento foi encerrado por ela recentemente, mas não aceitava o fim.
Mulher é morta e tem trailer incendiado pelo ex-namorado: Ela deixa dois filhos, uma criança de 7 anos e um adolescente de 19 anos
Gilberto admitiu ter feito a ingestão prévia de bebida alcoólica e foi até o município de Jacareí já decidido a matar a vítima, afirmando, inclusive, que ela sobrevivesse e se ele fosse solto, atiraria nela de novo.
Fabiane foi definida como uma mulher trabalhadora, alegre, simpática, inspiradora e que estava sempre com um sorriso no rosto. Além de tristeza, o assassinato gerou revolta, com cobranças por justiça diante do caso de feminicídio.
Fabiane deixa dois filhos, uma criança de 7 anos e um adolescente de 19 anos.
A vítima trabalhava em um trailer onde vendia água de coco e caldo de cana com a família na rodovia. Nas redes sociais, diversos amigos e clientes lamentaram a morte da mulher.