Um cão farejador da Companhia Independente de Policiamento com Cães encontrou drogas escondidas em embalagens de extrato de tomate e até dentro de uma galinha congelada. A apreensão ocorreu na manhã da última quarta-feira (10), no Porto de Santo Antônio, em Fernando de Noronha.
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos 100 gramas de cocaína e 266 gramas de maconha. O material estava escondido em produtos enviados por navio para a ilha. Ainda segundo a investigação, o valor estimado de venda dos entorpecentes em seria de R$ 45 mil.

Polícia encontra drogas escondidas em frango congelado e extrato de tomate: O nome e a idade dele não foram divulgados
LEIA MAIS:
- Burger King lança milk-shake com whey protein
- Estudante de medicina descobre estar morto para o SUS
- Mais de 700 quilos de alimentos impróprios para consumo são apreendidos
A operação contou com apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental. Um homem, morador de Fernando de Noronha e natural do Rio Grande do Norte, foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Marcus Camuça, responsável pelo caso, o suspeito vive na ilha há 15 anos, trabalha como marinheiro e é casado com uma moradora local. O nome e a idade dele não foram divulgados.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Fernando de Noronha, onde aguarda a audiência de custódia, prevista para ocorrer nesta quinta-feira (11) por videoconferência.