Um homem matou a mulher e os dois filhos dentro de casa em Santa Catarina. Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, e seus dois filhos, de 15 e 11 anos, foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam, no bairro Saguaçu.
A sogra, Rita de Cassia Pereira Araujo Silva, de 65 anos, também foi baleada. Ela foi socorrida em estado grave e permanece internada.
LEIA MAIS:
- Brasileiros mortos no 11 de Setembro: 24 anos da tragédia que mudou o mundo
- Governo alerta: atualize seu Cadúnico para não perder direito a receber auxílios
- Autor de ataque às Torres Gêmeas: computador de Osama Bin Laden tinha jogos pirateados, animes e até Pica-Pau dublado em Português
Homem mata mulher e os dois filhos dentro de casa em Santa Catarina: Ele foi encontrado morto na residência após supostamente realizar os disparos
O principal suspeito do crime é o marido de Ingrid, Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, natural do Líbano e motorista de aplicativo. Ele foi encontrado morto na residência após supostamente realizar os disparos.
Segundo a Polícia Científica, há indícios de que Ramzi possa ter sofrido um surto no momento do crime. De acordo com a polícia, Ramzi possuía registros anteriores por ameaças, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.
As investigações continuam para esclarecer a motivação e os detalhes do caso.