A Polícia Civil vai investigar o caso de um adolescente de 14 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13), no quilômetro 590 da BR-285, na região das Missões.
Segundo informações da polícia, o menor conduzia um Fiat Toro no sentido Santo Antônio das Missões – São Luiz Gonzaga quando perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e colidiu com duas árvores.
Ferimentos e atendimento médico em acidente na BR-285
O jovem sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de São Luiz Gonzaga. Além disso, outros dois veículos acabaram se envolvendo na ocorrência, mas os motoristas não ficaram feridos.
Investigação e responsabilização
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A investigação ficará a cargo da delegacia de Bossoroca, município onde ocorreu o acidente.
Os responsáveis pelo adolescente também deverão ser convocados para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias que permitiram que ele conduzisse o veículo.
LEIA MAIS: