Foi identificado como Jeferson Vignatti, de 35 anos, o homem morto a tiros na noite de sábado (13), por volta das 21h30, na Rua Frei Miguel, no bairro São Francisco, em Garibaldi.
Segundo a Brigada Militar, Jeferson participava de uma festa em uma associação local e foi atacado logo após sair do evento. Ele foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo e caiu entre a calçada e a rua, em frente a uma residência próxima à sede da festa.
Homem é morto com diversos tiros em Garibaldi: detalhes do crime
O homem morto em Garibaldi foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito ainda no local. Bombeiros e a Brigada Militar também estiveram na ocorrência. A área foi isolada até a chegada da perícia, que realizou os levantamentos necessários para investigar o crime.
LEIA MAIS:
- Três drogas sintéticas inéditas são descobertas no Brasil; veja detalhes
- Universitária confunde meningite com virose e vive susto após diagnóstico
- Polícia investiga acidente com adolescente de 14 anos na BR-285
Segundo informações da polícia, foram encontradas várias cápsulas deflagradas no chão. Os dois autores do ataque fugiram a pé e ainda não foram localizados.
Histórico do homem morto
Jeferson Vignatti possuía antecedentes criminais, incluindo furto qualificado, violência doméstica, ameaça, lesão corporal, roubo de veículo, roubo a residência e ainda era suspeito de homicídio doloso.
As investigações seguem em andamento, e a polícia trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo homem morto em Garibaldi.