25 C
Canoas
17 de setembro de 2025

Vídeo mostra caminhando tombando na BR-116, em Canoas

Novo vídeo mostra detalhes do acidente BR-116 Canoas. Caminhão quase atingiu um carro no viaduto da Boqueirão

Um novo vídeo do acidente na BR-116 em Canoas registrado na noite da última segunda-feira (15) mostra que o caminhão envolvido quase atingiu um carro que passava pela lateral da Avenida Getúlio Vargas, no viaduto da Boqueirão.

Vídeo mostra caminhando tombando em acidente na BR-116, em Canoas: imagens impressionam

As imagens revelam que o veículo de carga chegou a se inclinar em direção à via inferior. Por pouco, não atingiu o automóvel que passava pelo local. O motorista do carro conseguiu desviar a tempo, evitando uma tragédia ainda maior.

O acidente mobilizou equipes de resgate e chamou a atenção de motoristas que passavam pela rodovia. A Polícia Rodoviária Federal deve seguir apurando as circunstâncias do caso.

Até o momento, não há informações concretas sobre o que poderia ter causado a ocorrência.

LEIA MAIS:

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Estudante de jornalismo, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS