Um criminoso foi morto a tiros em confronto com a Brigada Militar (BM) outros dois comparsas ficaram feridos durante um assalto a uma distribuidora de bebidas. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (15) em Guaporé.
Conforme informações da BM, os três criminosos renderam um motorista de aplicativo após solicitar uma corrida. Durante o trajeto, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e obrigou o motorista seguir até o local onde ocorreria uma tentativa de roubo.
LEIA MAIS:
- Caso da mala em Porto Alegre: suspeito manteve corpo em geladeira antes de descartar restos pela cidade
- Por que o Carrefour está fechando os supermercados Nacional no RS?
- Saiba como proteger sua conta do Caixa Tem contra golpes
Criminoso é morto em confronto com a Brigada Militar: O motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas do veículo e teve o celular roubado
Com o carro, os suspeitos foram até o comércio, onde renderam o proprietário e um funcionário, mantendo-os trancados em um banheiro. De acordo com a BM, os três homens estavam encapuzados e teriam atirado contra os policiais que revidaram.
Com eles, foram apreendidos R$ 614 em dinheiro, três toucas ninja, corda e fitas plásticas, além de dois revólveres e munições.
A identidade do homem morto ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. O jovem de 29 anos que ficou ferido passou por cirurgia e segue internado. O outro de 28 anos, também foi hospitalizado.