Na manhã deste domingo (21), um grave acidente de trânsito na ERS-118, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, um motorista morre em acidente.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor de um VW Gol 1.0 GIV perdeu o controle do veículo no km 32 da rodovia e colidiu violentamente contra uma árvore. Logo após o impacto, o carro foi tomado pelas chamas.
LEIA MAIS:
- Fiscalização encontra pelos de animais em carnes vendidas em açougue
- Canoas recebe novas viaturas e embarcação para reforçar a segurança pública
- Famoso apresentador e modelo morre em acidente
Motorista morre carbonizado após carro bater em árvore na ERS-118: A identidade da vítima ainda não foi confirmada
A Guarda Municipal, que realizava patrulhamento na região, avistou o veículo incendiado e acionou o Corpo de Bombeiros. Apesar do rápido controle do fogo, os agentes encontraram o motorista já sem vida dentro do automóvel. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
O acidente mobilizou também equipes de perícia, que irão analisar o local e investigar as causas da colisão na ERS-118.