21.5 C
Canoas
23 de setembro de 2025

Dono de minimercado é morto a tiros

Crime ocorreu um minimercado em Alvorada

A Delegacia de Homicídios de Alvorada, na Região Metropolitana, investiga a morte do proprietário de um minimercado. O crime ocorreu no último domingo (21).

De acordo com informações da polícia, o homem estava se preparando para fechar o minimercado em Alvorada, no cruzamento das ruas Revolução e Tupi, no bairro Maria Regina, quando foi surpreendido pelo atirador. O criminoso fugiu após disparar quatro vezes.

LEIA MAIS:

A vítima foi identificada como Sidnei Von Wurmb, de 44 anos.

Polícia investiga o crime em minimercado Alvorada

Até o momento, ninguém foi preso. Para a polícia, moradores da região relataram que, horas antes do crime, a vítima expulsou um homem do comércio após um desentendimento.

O homem chegou a ser ouvido pela polícia, mas acabou liberado. Em depoimento, ele negou qualquer envolvimento no crime em Alvorada.

“Essa vítima não tinha antecedentes criminais, nem envolvimento com facções ou desafetos. Não descartamos que o crime tenha sido passional“, afirma o delegado Edimar Machado, titular da DHPP de Alvorada, em entrevista ao jornal Correio do Povo.

Além disso, Edimar ressalta que a polícia busca suspeitos para o crime em minimercado Alvorada.

“As testemunhas que estavam no local alegaram não terem visto o atirador“.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Estudante de jornalismo, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS