A Polícia Civil do Ceará identificou os dois suspeitos do ataque a tiros em Sobral, na Região Norte do Estado, que resultou na morte de dois estudantes e deixou outros três feridos na manhã da última quinta-feira (25). As buscas pelos envolvidos seguem nesta sexta-feira (26).
As vítimas fatais foram identificadas como:
LEIA MAIS:
- Pesquisa mostra que ajudar nas tarefas domésticas torna os homens mais atraentes para as mulheres
- Estudo revela que bactérias da boca podem triplicar risco de câncer de pâncreas
- Nubank confirma fim de serviço neste mês
Victor Guilherme Sousa de Aguiar, 16 anos
Luis Claudio Sousa Oliveira Filho, 17 anos
Ambos eram estudantes da Escola de Ensino Médio Professor Luiz Felipe, onde ocorreu o ataque, e também participavam de times de futsal da cidade. Os velórios acontecem nesta sexta-feira (26).
Polícia identifica suspeitos em ataque a tiros em escola: As aulas devem ser retomadas na próxima segunda-feira (29)
Entre os três feridos, dois já receberam alta hospitalar. O terceiro permanece internado na Santa Casa de Sobral, mas a família optou por não divulgar detalhes sobre seu estado de saúde.
As aulas devem ser retomadas na próxima segunda-feira (29), e os estudantes da escola terão acompanhamento de apoio psicológico.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Fontes da TV Globo apuraram que uma das linhas de investigação aponta para uma possível disputa entre facções criminosas, mas a Secretaria de Segurança Pública do Ceará não confirma nem descarta essa versão.
A polícia segue buscando capturar os suspeitos.