Uma ação da Operação Cerco Fechado, realizada na madrugada deste domingo (28), terminou com a morte de um criminoso de 21 anos no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Segundo a Brigada Militar (BM), o jovem era suspeito de ter cometido um duplo homicídio momentos antes.
LEIA MAIS:
- Peruzzo anuncia supermercado em Rio Grande com 150 empregos
- Concurso público Banco do Brasil: salário pode passar de R$ 7 mil
- Carrefour faz liquidação para limpar estoque de supermercado no Rio Grande do Sul
De acordo com o registro policial, equipes do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) e do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO) estavam em patrulhamento quando ouviram disparos vindos de uma residência.
Criminoso suspeito de duplo homicídio é morto em confronto com a polícia: A casa foi isolada para o trabalho da perícia
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito armado com uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38. Durante a abordagem, ele teria reagido e atirado contra os policiais. Houve confronto, e o homem acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e confirmou a morte no local. Nenhum policial ficou ferido.
Dentro da residência onde os disparos foram registrados, a polícia encontrou dois jovens de 17 e 19 anos mortos. A casa foi isolada para o trabalho da perícia, e testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Até o momento, a identidade do suspeito e das vítimas não foi divulgada. A investigação segue em andamento.