A filha mais velha do humorista Cris Pereira, Caterine, usou as redes sociais para defender o pai após a condenação por estupro de vulnerável. Em vídeo publicado no Instagram, ela afirmou acreditar na inocência do artista e destacou o papel dele como pai ao longo da vida.
“Sou mulher, sou filha e jamais viria falar sobre algo que não tenho plena certeza. Como filha mais velha, eu vi meus quatro irmãos nascerem e crescerem ao lado dele, sempre transbordando carinho e amor, cuidado”, disse Caterine.
A jovem também deixou uma mensagem de esperança: “É uma honra poder dizer que sou filha dele. Queria aproveitar também para agradecer por todas as declarações de apoio. Há quatro anos a gente vive essa angústia, mas a verdade vai aparecer e vocês vão ver”.
Entenda a condenação de Cris Pereira
O humorista Cris Pereira foi condenado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão por estupro de vulnerável, em caso que envolve uma de suas filhas. A decisão foi tomada pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS).
Segundo a acusação, o condenado ainda teria tentado imputar alienação parental à mãe da vítima, o que, para a acusação, teria sido uma tentativa de silenciá-la. Já a defesa do artista reforça que ele havia sido absolvido em primeira instância, por ausência de provas, e garante “plena confiança no reconhecimento do equívoco do julgamento no TJ-RS”.
Mulher e ex-mulher também defendem Cris Pereira
Antes da filha, outras pessoas próximas ao humorista já haviam se manifestado em apoio a ele. Dê Freitas, mãe de duas filhas de Cris Pereira, declarou que sempre confiou no ex-marido: “Melhor pai do mundo. Não tenho o que falar. E a verdade vai aparecer”.
LEIA MAIS:
- Concurso público em Canoas abre vagas na educação
- Governo do RS lança o SUS Gaúcho e injetará mais de R$ 1 bilhão na saúde
Mary Godoy Pereira, atual esposa do artista, também se posicionou. “Isso tudo só nos fortaleceu enquanto casal, família e amor. Peço que continuem apoiando o Cris, acreditando no Cris, prestigiando ele. E a verdade vai vir à tona. Vocês não se arrependerão de estar do lado certo”, afirmou.
Com manifestações públicas de apoio de familiares, o caso envolvendo Cris Pereira continua em destaque.