Um ataque a tiros em Alvorada deixou dois homens mortos na manhã desta quinta-feira (2), na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, quando as vítimas estavam paradas em um semáforo no sentido Alvorada–Porto Alegre.
Segundo informações da Polícia Civil, o atirador estava em um veículo branco e disparou várias vezes contra os ocupantes do carro. O motorista, atingido pelos disparos, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um ônibus e em outros quatro automóveis que estavam próximos.
As vítimas morreram ainda no local, antes da chegada do socorro. O trânsito na região ficou bastante congestionado devido ao acidente causado após o ataque.
LEIA MAIS:
- Mulher é morta pelo patrão após desacordo no trabalho
- Filhos de vítimas de feminicídio poderão receber pensão de R$ 1.518
- Integrante de grupo criminoso que usa imagem da Gisele Bündchen para aplicar golpes é preso em Canoas
De acordo com as primeiras investigações, a ação teria sido uma execução direcionada, mas a polícia ainda não confirmou a motivação do crime. O carro usado no ataque fugiu logo após os disparos, e até o momento, ninguém foi preso.
Moradores da região relataram momentos de pânico com os tiros em Alvorada, já que a via é bastante movimentada no horário da manhã. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O que se sabe até agora do ataque a tiros em Alvorada:
- 🚨 Duas pessoas mortas nesta quinta-feira (2);
- 📍 Avenida Getúlio Vargas, sentido Alvorada–Porto Alegre;
- 🚗 Veículo das vítimas atingido e colidiu com ônibus e quatro carros;
- 🔎 Suspeito fugiu em um carro branco;
- 👮 Caso investigado pela Polícia Civil.