Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (2) em Alvorada, após saírem de uma casa noturna. Os suspeitos do ataque conseguiram fugir, e a polícia iniciou investigação para localizar os responsáveis.
De acordo com a Brigada Militar (BM), Leandro Hilário Ribeiro, de 21 anos, e Ericky Rodrigo Correia da Silva, de 26 anos, estavam em um Audi A5 junto com mais dois homens quando foram surpreendidos por atiradores. O crime ocorreu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, quando um Ford Ka branco, com placas de Ivoti, se aproximou e abriu fogo contra o veículo.
Além das mortes, ataque a tiros em Alvorada provocou acidentes de trânsito
O condutor do Audi tentou fugir após o ataque a tiros, mas acabou colidindo com pelo menos três carros que estavam parados no semáforo. Felizmente, nenhum dos ocupantes dos outros veículos se feriu. Os dois outros ocupantes do Audi também não foram atingidos, e os autores conseguiram escapar do local.
Equipes da BM, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil foram acionadas imediatamente. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A área foi isolada para perícia.
LEIA MAIS:
- Estudantes vão ganhar R$ 60 para compras na Feira do Livro de Canoas
- Saiba como está funcionando o Trensurb nesta quinta, 2 de outubro
- Operação Invasor: Polícia Civil desarticula fraude milionária
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. As autoridades buscam imagens de câmeras de segurança e monitoramento na região, que possam ajudar na identificação dos autores do ataque a tiros em Alvorada.