Um homem natural de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, morreu na última quarta-feira (1) após ter sido morto a tiros em Curitiba (PR). A vítima foi identificada como Antônio Carlos Antunes, de 51 anos.
Ele estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie desde o último domingo (28), quando ocorreu a discussão que resultou no disparo.
Gaúcho natural de Erechim é morto a tiros durante briga no Paraná: A briga teria acontecido no banheiro de um tradicional estabelecimento
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Paraná, o suspeito é um policial civil que estava de folga. A briga teria acontecido no banheiro de um tradicional estabelecimento noturno de Curitiba.
Durante a discussão, o agente efetuou um disparo de pistola que atingiu a vítima no abdômen. O local lamentou a morte do cliente em nota publicada nas redes sociais.
O policial foi ouvido e liberado logo após o depoimento. Segundo a SSP, não houve prisão em flagrante, já que a hipótese de legítima defesa não foi descartada. A investigação é acompanhada pela corregedoria da Polícia Civil.
Traslado para Erechim
O corpo de Antônio Carlos seguia no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A família aguarda a liberação para realizar o translado até Erechim, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.