Um ataque a tiros deixou três pessoas mortas no final da noite da última quinta-feira (2) no município de Não-Me-Toque, no Norte do Rio Grande do Sul. As vítimas são um homem e dois adolescentes.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS:
- Acidente bloqueia BR-386 em Nova Santa Rita
- Polícia Civil encontra drogas dentro de transportadora em Canoas
- Justiça marca audiências de processo contra casal de influenciadores de Canoas
De acordo com a polícia, as vítimas estavam andando em um Ford EcoSport quando dois criminosos, em uma motocicleta, se aproximaram e começaram a disparar contra o veículo. Na tentativa de escapar, o motorista do carro colidiu em uma mureta.
Logo após o carro atingir a estrutura, os atiradores desceram da motocicleta e seguiram atirando.
Os três passageiros que, estavam no banco de trás, morreram no local. O motorista e o carona foram baleados, mas receberam atendimento médico e seguem internados em hospitais da região.
Ataque com mais de 40 tiros deixa três mortos em Não-Me-Toque: vítimas identificadas
Os três mortos foram identificados como Alex Gabriel Cardozo de 22 anos, Kauã Rafael Cardozo Cortêz e Miqueias Ariel da Silva, ambos de 17. De acordo com a polícia, o mais velho tinha antecedentes criminais por furto, adulteração de sinal identificador, difamação e lesão corporal. Já os adolescentes tinham atos infracionais de dano e lesão corporal.
Os dois sobreviventes, um de 25 e outro de 20 anos, também tem antecedentes criminais. O mais velho deles possui passagens por homicídio doloso, ameaça, roubo, furto de veículo, tráfico de drogas e outros crimes.
A Polícia Civil apura o caso. Até o momento, ninguém foi preso.