O carro do motorista preso após um acidente com morte na BR-116, em Canoas, andava a 200 km/h no momento da colisão. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (5).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o velocímetro do Toyota Corolla travou em quase 200k/h no momento do acidente. No trecho, a velocidade máxima permitida é de 80km/h.
LEIA MAIS:
- Governo diz que Rio Grande do Sul tem casos suspeitos de intoxicação por metanol
- Prefeitura de Nova Santa Rita estima que mais de 135 animais foram encontrados mortos em estrada
- Lista de 10 celulares em que o WhatsApp vai parar de funcionar
A colisão envolvendo três carros ocorreu no sentido Capital – Interior logo após a Estação Fátima.
Ainda, conforme a PRF, o motorista do Corolla foi preso em flagrante após o acidente devido ao excesso de velocidade do veículo. Ferido, ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.
Motorista morreu na BR-116, em Canoas, após ter carro atingido por veículo em alta velocidade
Além do Toyota Corolla, o acidente envolveu um Fiat Argo e um Ford Ka. O condutor do terceiro veículo, segundo a polícia, não resitiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem não teve a identidade divulgada.
Já o motorista do Fiat Argo, de acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, estava trabalhando no momento do acidente. Ele precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).