Segue internado em estado grave o motorista do Fiat Argo envolvido no acidente que ocorreu na BR-116 em Canoas na madrugada do último domingo (5). O acidente teve a morte de outro motorista e a prisão de um condutor.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o motorista de 63 anos segue no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
LEIA MAIS:
- Defesa Civil usa ferramenta de alerta máximo para supercélula no RS
- Conheça o novo golpe que clona WhatsApp e rouba dados
- Fiscalização da Polícia Civil apreende mais de 220 bebidas em Porto Alegre
Ao ter o carro atingido por um Toyota Corolla que trafegava em alta velocidade pela BR-116, o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e, logo após, encaminhado para atendimento médico.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente (veja abaixo).
Preso em flagrante após acidente na BR-116 em Canoas
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Corolla foi preso em flagrante após o acidente devido ao excesso de velocidade do veículo. Ferido, ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.
Ainda, de acordo com a PRF, o velocímetro do Toyota Corolla conduzido por ele travou em quase 200k/h no momento do acidente. No trecho, a velocidade máxima permitida é de 80km/h.
Mootrista morre em acidente após ter carro atingido por veículo em alta velocidade
A colisão envolvendo três carros ocorreu no sentido Capital – Interior logo após a Estação Fátima.
Além do Toyota Corolla, o acidente envolveu um Fiat Argo e um Ford Ka. O condutor do terceiro veículo, segundo a polícia, não resitiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima foi identificada como Fausto Levi de 44 anos.