21.9 C
Canoas
09 de outubro de 2025

Filha mata pai com feijoada envenenada

A prisão de Michele ocorreu na última terça-feira (7).

Filha mata pai com feijoada envenenada. O crime aconteceu no Rio de Janeiro

O delegado responsável pela investigação da morte de Neil Corrêa da Silva, de 65 anos, afirmou que uma das suspeitas do crime, Ana Paula Veloso, pode ser uma “serial killer”.

LEIA MAIS:

Neil morreu em abril deste ano, após comer uma feijoada envenenada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminens no Rio de Janeiro

A filha da vítima, Michele Paiva da Silva, e a amiga Ana Paula Veloso estão presas preventivamente. Segundo o delegado, Michele financiou a vinda de Ana Paula de Guarulhos (SP) para o Rio de Janeiro com o objetivo de matar o pai. A prisão de Michele ocorreu na última terça-feira (7).

Conforme a investigação, pai e filha mantinham um relacionamento conturbado, e o plano de envenenar a feijoada foi discutido por mensagens de celular descobertas após quebra de sigilo telefônico autorizada pela Justiça.

O delegado explicou que Ana Paula já era investigada por outros envenenamentos em Guarulhos, o que levou à suspeita de um padrão de crimes.

filha mata pai com feijoada envenenada: O exame busca confirmar se o aposentado realmente morreu por envenenamento

“Ana Paula Veloso foi até a delegacia por causa de um suposto bolo envenenado dentro de uma faculdade. Descobrimos que ela não era vítima, mas sim uma serial killer”, afirmou Halisson Ideiao.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou nesta quinta-feira (9) a exumação do corpo de Neil Corrêa, no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, Zona Norte da capital. O exame busca confirmar se o aposentado realmente morreu por envenenamento.

Neil faleceu no Hospital Adão Pereira Nunes, horas após comer a feijoada. Apesar de a certidão de óbito apontar causas como insuficiência respiratória aguda, cetoacidose diabética e crise convulsiva, os investigadores acreditam que houve ingerência de substâncias tóxicas.

De acordo com a polícia, há conexão entre a morte no Rio e outros três casos de envenenamento em São Paulo, todos com indícios de envolvimento de Michele e Ana Paula.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS