Um homem de 37 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã da última quarta-feira (8), na zona rural de Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul.
O corpo foi localizado em uma estrada da comunidade de Lajeado da Cruz, por volta das 6h30, segundo informações da Brigada Militar (BM).
LEIA MAIS:
- Saiba o que acontecerá com prédio de loja da Cassol fechada na Região Metropolitana
- Saiba nova data da Expoaer na Base Aérea de Canoas
- Famílias inscritas no CadÚnico passam a ter direito à energia gratuita
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O homem foi identificado como Júlio César Kursawa da Silva, morador da região.
Homem é morto em zona rural em Cruz Alta: A Polícia Civil segue coletando depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal, que recolheu vestígios que podem ajudar na investigação. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime, mas a Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.
A Polícia Civil segue coletando depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.