Um jovem de 22 anos foi morto a pauladas após engano sobre furto de panela. O crime aconteceu Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.
A vítima foi identificada como Gabriel Rodrigues da Silva Santos.
LEIA MAIS:
- Saiba o que acontecerá com prédio de loja da Cassol fechada na Região Metropolitana
- Como economizar energia com geladeira velha? Oito dicas práticas para reduzir a conta de luz
- Thiago Lacerda participará da Feira do Livro de Canoas; Saiba quando
Conforme informações da ocorrência, um grupo formado por traficantes de drogas que atuam no local, teriam agredido a vítima para reprimir o suposto furto de uma panela. As investigações esclareceram, no entanto, que Gabriel não furtou a panela, mas sim ganhou o objeto por doação de uma vizinha.
Jovem de 22 anos é espancado até a morte por causa de panela: Um dos suspeitos chega a imobilizar o jovem
Dois suspeitos foram identificados, segundo a Polícia Civil: Yago Richard Silva da Rocha e Luis Gustavo Maciel. Eles foram alvos de mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo.
Outros dois criminosos são menores de idade e tiveram o pedido de apreensão concedido pela Vara da Infância e Juventude de Mogi das Cruzes.
As agressões foram filmadas por familiares da vítima e a gravação viralizou nas redes sociais. As imagens são fortes e mostram os criminosos atingindo o jovem com uma série de golpes em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça. Um dos suspeitos chega a imobilizar o jovem para que outro criminoso continue as agressões.
Na gravação, ainda é possível ver um homem tentando interromper a violência, mas ele também acaba agredido. O homem foi identificado como pai de Gabriel.

