Dois criminosos morreram em um confronto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta quinta-feira (16), em Garibaldi, na Serra Gaúcha.
Segundo informações da BM, os policiais tentaram abordar um veículo GM Onix com registro de furto ou roubo, mas foram recebidos a tiros pelos ocupantes do carro.
Durante o confronto, os agentes reagiram e atingiram os dois suspeitos, que morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.
Os criminosos usavam coletes balísticos e estavam fortemente armados.
Dois criminosos são mortos em confronto com a Brigada Militar em Garibaldi: A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados
LEIA MAIS:
- Saiba qual será o valor do Bolsa Família em outubro
- Saiba quando o Bolsa Família será pago em outubro de 2025
- Caixa Tem liberada benefício de R$1.000, saiba como sacar
Na ação, foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibres .380 e .765, além de quatro placas balísticas e diversas munições.
De acordo com a BM, os dois homens que ainda não tiveram as identidades divulgadas, são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido horas antes, no bairro Fenachamp, em Garibaldi. A vítima desse crime foi encontrada morta pouco tempo antes do confronto.
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos no local. O caso será investigado.