Um crime de feminicídio foi registrado na madrugada da útlima quarta-feira (15), no bairro Colina do Leão, em Parobé, no Vale dos Sinos.
A vítima, Amanda dos Santos, de 26 anos, foi baleada na cabeça dentro de casa e morreu no Hospital São Francisco de Assis, onde chegou a receber atendimento médico.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o suspeito teria atirado na vítima enquanto ela estava na cama e fugido em seguida. Antes de escapar, ele foi até a casa da mãe de Amanda e afirmou que a filha estava ferida, sem confessar o crime.
Mulher é morta pelo companheiro na frente dos filhos: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima
LEIA MAIS:
- Dois criminosos são mortos em confronto com a Brigada Militar
- Corpo é encontrado carbonizado em área de mata
- Caixa Tem liberada benefício de R$1.000, saiba como sacar
O homem chegou a levar a mãe da vítima até o local antes de desaparecer.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPA) de Taquara e será investigado pela Delegacia de Polícia de Parobé, que apura as circunstâncias do feminicídio e busca localizar o autor do crime.