Um homem de 27 anos foi preso preventivamente na última quinta-feira (16) em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, suspeito de agredir a madrasta com tijolos e atacar profissionais de saúde em uma unidade de atendimento do município.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso começou no início de outubro, quando o suspeito teria atingido a cabeça da madrasta com tijolos, provocando ferimentos.
A vítima buscou atendimento médico após o ataque, mas o homem teria seguido a mulher até o posto de saúde, onde continuou as ameaças, armado com uma faca.
Homem é preso após agredir madrasta com tijoladas: Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça
LEIA MAIS:
- Grupo criminoso que atua em Canoas é alvo da Polícia Federal
- Nego Di terá carros de luxo leiloados após decisão judicial
- Bêbado, homem causa acidente e tenta subornar policiais para não ser preso
Durante o tumulto, o suspeito passou a arremessar pedras contra os funcionários do posto, atingindo um enfermeiro no joelho. O profissional sofreu lesões graves e precisou passar por cirurgia.
Pessoas que estavam no local conseguiram impedir o agressor de continuar o ataque, evitando uma nova agressão à madrasta.
Após a investigação, a Polícia Civil solicitou e cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que agora responde por violência doméstica, lesão corporal grave e ameaça.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.